NEEV/Sada/DPA participa do Festival de Esportes Mercantil do Brasil

A equipe NEEV/Sada/DPA Sub-14 participou, na manhã desse sábado, do Festival de Esportes Mercantil do Brasil, no Colégio Magnum, em Belo Horizonte. Durante o evento, as atletas foram orientadas pelo técnico Hélcio José Pinto.  A equipe de rendimento é viabilizada pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), por meio da Lei Minas Olímpica, patrocínio do grupo Sada e apoio da Prefeitura de Contagem.

 

O coordenador técnico do projeto, Leonardo Costa, esteve presente no evento e elogiou a iniciativa. “Esse tipo de evento é muito bom para as meninas. Além da integração social promovida, é uma oportunidade para as garotas mostrarem o que praticam nos treinamentos lá em Contagem. Cada oportunidade que elas têm de jogar é uma chance de se destacarem no cenário do vôlei mineiro”, disse.

 

Além da equipe do NEEV/Sada/DPA, participaram do Festival de Esportes, na categoria sub-13, os times: Gigante, Escola Municipal Napoleão Reis, Colégio São Miguel, Atletas em Ação, Escola Estadual Helena Pena, Escola Municipal Gilberto Alves da Silva.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados