De Peito Aberto apoia realização da Copa Brumadinho de Judô

A cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, respirará judô neste sábado. O município receberá a primeira edição da Copa Brumadinho de Judô. O evento será realizado na Praça de Eventos a partir das 9h.

 

A competição é conta com o apoio da De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA) e da Liga Mineira de Judô. A organização está a cargo da Terra de Judô e da Prefeitura Municipal de Brumadinho. O torneio será aberto e espera receber 700 atletas.

 

As lutas começarão às 9h30 com as classes sub-5, sub-7 e sub-9. Logo depois, às 10h, será a vez dos judocas sub-11 entrarem no tatame. Ao longo do dia, ainda ocorrerão as disputas sub-13, sénior, máster, sub-15, sub-18 e por equipes.

 

O diretor presidente da De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, Wenceslau Teixeira Madeira Junior, falou sobre a importância do evento. “Primeiro, gostaria de agradecer a Prefeitura de Brumadinho, que é sempre uma aliada da De Peito Aberto. A Copa Brumadinho tem tudo para ser um sucesso e cumprir as expectativas de interação entre os atletas e as equipes participantes”, disse.

 

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados