Projeto Ajudôu reúne mais de 400 alunos em Timóteo

Ajudôu
Alunos de diversos núcleos se reuniram para confraternização em Timóteo, no Vale do Aço

Timóteo – Na última semana, o projeto Ajudôu reuniu mais de 400 alunos no XXI Festival de Judô, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, em Timóteo. E o objetivo não poderia ser melhor: promover a confraternização entre os núcleos de Timóteo, Raul Soares, Antônio Dias, Periquito e Naque – todos atendidos pelo projeto Ajudôu.

À frente do projeto desde sua criação, o coordenador geral do Ajudôu, Júlio César Jaques, comemorou o sucesso do evento. “Neste ano, o projeto completa 21 anos e nada melhor que um evento como este para celebrar todos esses anos de funcionamento, que promove a interação das crianças e adolescentes, além de contribuir para a formação social e cultural desses jovens”, explica.

Durante o XXI Festival de judô, foram apresentadas as atividades do projeto, que atende 1.390 alunos nas cidades Raul Soares, Nova Era, Antônio Dias, Dionísio, São José do Goiabal, Belo Oriente, Naque, Periquito e Timóteo.

O projeto

O Ajudôu é promovido por meio de uma parceria entre a ONG Ajudôu e a De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer e é  viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

 

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados

Pular para o conteúdo