NEEV/Sada/DPA, campeão estadual, é recebido pelo prefeito de Contagem

 

A equipe Sub-15 do NEEV/Sada/DPA segue colhendo frutos da conquista do Campeonato Estadual de 2015. Na tarde desta quinta-feira, as campeãs, acompanhadas do técnico Hélcio José Pinto foram recebidas pelo prefeito de Contagem, Alex de Freitas, em seu gabinete na Prefeitura Municipal.

Durante a cerimônia, o gestor também recebeu outras equipes que são destaque no esporte da cidade, como o time de basquete Contagem Towers e os atletas da ginástica de trampolim.

“Todos vocês que estão aqui hoje têm dado muito orgulho a Contagem. Nossa cidade precisa melhorar a auto-estima, pois temos tantos problemas há tanto tempo, que é na nossa gente que encontramos motivos para felicidade. Então, temos o desafio de melhorar a cidade em muitos aspectos. Mas o esporte tem contribuído de maneira fantástica, pois ajuda na educação e na formação de caráter. Temos aqui a equipe de vôlei feminino, que é um trabalho social fantástico da Sada e que projeta as meninas. Tenho certeza que os pais e os familiares estão muito orgulhosos dessas meninas, mas nós estamos muito mais. Que vocês se tornem jogadoras de vôlei e mulheres de bem”, discursou.

 

Emocionado, o técnico Hélcio afirmou que a cerimônia foi uma ótima oportunidade de mostrar às atletas que o esporte é um caminho que pode ser seguido durante a vida. “Esse reconhecimento é tudo que o projeto precisa. É o reconhecimento para quem incentiva, a De Peito Aberto, a Prefeitura, a Sada. Esse tipo de evento nunca aconteceu na cidade, então fico até emocionado pelo o reconhecimento do trabalho das atletas”, disse

 

A equipe de rendimento é viabilizada pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), por meio da Lei Minas Olímpica, patrocínio do grupo Sada e apoio da Prefeitura de Contagem.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados