Inscrições para o projeto Salvador Esporte e Cidadania seguem abertas até amanhã (31)

Iniciativa oferece atividades gratuitas a crianças e adolescentes por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Alunos beneficiados com o projeto - Ano 2015As inscrições para participar do projeto Salvador Esporte e Cidadania seguem abertas até amanhã (31), das 9 às 12h e das 13 às 16h, e podem ser feitas gratuitamente na quadra esportiva do bairro de Ondina, Praça Luiz Antônio Sande de Oliveira, onde o projeto realiza suas atividades. São oferecidas 150 vagas para a prática de futsal a jovens de 7 a 17 anos.

Para se inscrever, é necessário levar atestado de matrícula, cópia do RG do aluno e responsável e cópia do comprovante de residência, com a presença de pai, mãe ou responsável. As aulas começam no próximo dia 5 de setembro, e serão realizadas três vezes por semana, no turno oposto ao das aulas regulares.

O projeto tem o patrocínio do Tecon Salvador, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com gestão da organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA) e o apoio do Camarote Salvador e da Diretoria de Esportes do município.

Além da doação de uniformes e material esportivo às crianças, que são garantidos pela lei, o projeto contrata profissional de Educação Física para o ensino das atividades.
CONTATO:
Ricardo Santana – Coordenador do projeto: (71) 99619-9667

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados