O Timóteo Esporte Clube conquistou o tetracampeonato da Copa Brodowski Internacional, disputada no município de mesmo nome, no interior de São Paulo. Com o apoio da De Peito Aberto, a equipe juvenil foi comandada pelo técnico Flaviano Morais.
Para ficar com o título, o Timóteo disputou seis jogos e não perdeu nenhum. A grande final foi diante do União Esporte Clube, de Mogi das Cruzes. Antes, o time passou por ONG, de Batatais-SP, Soccer Trainer, de Belo Horizonte, Boa Esperança, de Ibirité-MG, CFAI Milionários, de São Paulo, e o Comercial de Ribeirão Preto-SP.
Os destaques do Timóteo foram Ramon e Henrique, que fizeram quatro gols, cada. O goleiro Marcelo também foi nome importante na conquista. O jogador defendeu dois pênaltis ao longo da competição. Flaviano Morais elogiou o desempenho de todos os atletas do time.
“Foi a quarta vez que disputamos a competição, e pudemos novamente sair do torneio como campeões. A Copa Brodowski é muita boa para os atletas, pois traz visibilidade. Dessa vez, temos alguns jogadores que foram observados por outros times. Com isso tudo, todos ficam mais motivados para os próximos desafios. O título foi um sinal de que estamos dando os passos certos na caminhada do Timóteo”, disse.
A delegação do Timóteo foi composta pelos atletas: Marcelo, Davi, Caio, Marcão, Matheus Ramos, Felipe, Arthur, Lucas, Marco Túlio, Ramon, Henrique, Caio Cordeiro, Marcos Gabriel, Thiago, Rikson, Matheus Trindade, Robert, Juliano, Yan, Emanuel Adão e Pedro Júnior. Também viajaram Roberto Antônio Marques, auxiliar-técnico e Moisés da Silva, preparador físico. Todos foram chefiados por Daniel “Bola Cheia” Martins.