Projeto Salvador Esporte e Cidadania realiza entrega de materiais esportivos para 150 beneficiados

Nesta sexta-feira foi realizada a entrega, de forma gratuita, dos kits de materiais esportivos (camisa, short, meião, tênis e caneleira) para os 150 beneficiados pelo projeto Salvador Esporte e Cidadania.

O evento, realizado na quadra esportiva de Ondina, na Praça Luiz Antônio Sande de Oliveira, em Salvador, foi dividido em dois turnos – manhã e tarde. Os beneficiados pelo Salvador Esporte e Cidadania praticam aulas de futsal e handebol sempre no turno oposto ao escolar.

Além disso, o projeto cede toda a estrutura necessária para as aulas, e contrata um profissional de educação física para o ensino das atividades, que são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no turno oposto ao período escolar na quadra esportiva de Ondina

O projeto Salvador Esporte e Cidadania é realizado pela Organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), e conta com patrocínio da Wilson Sons e da D´granel, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e com o apoio do Camarote Salvador e da Prefeitura de Salvador.

O coordenador do projeto, Rodrigo Porto, comemorou o sucesso do evento. “É uma satisfação enorme realizar a entrega de materiais do Salvador Esporte e Cidadania. Ver o sorriso no rosto de cada beneficiado é magnifico. Mais do que nunca os alunos estão prontos para as aulas”, disse.

O professor do projeto, Humberto Filho, corroborou. “A entrega de materiais é mais uma motivação para os alunos participarem das aulas. Tenho certeza que os beneficiados ficarão mais envolvidos com as atividades”, comentou.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados