Projeto Esporte na Cidade realiza lançamento oficial do Núcleo Taquaraçu de Minas

A Quadra Poliesportiva Geralda Faria Bacelete, no centro de Taquaraçu de Minas, recebeu, nessa quarta-feira, o lançamento oficial do Projeto Esporte na Cidade – Núcleo Taquaraçu de Minas. O evento contou com a presença de João Plínio, secretário de esportes, Ricardo Bezerra, secretário da administração e fazenda de Taquaraçu, de David Lopes, gerente administrativo da D’Granel, e de Fábio Araújo, coordenador técnico da De Peito Aberto.

 

As aulas do Esporte na Cidade acontecem às segundas e às quartas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno. Participam do Esporte na Cidade meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino. As aulas de iniciação esportiva são ministradas por um profissional de educação física. Além disso, todos os alunos recebem, gratuitamente, camisa, short, meião e tênis para utilização durante as atividades.

 

Em Taquaraçu de Minas, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio D’Granel e apoio da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados