Tivoli

Parceria de sucesso: DPA, Tivoli e Prefeitura de Mata de São João fazem lançamento do novo ciclo do projeto Oportunidade Através do Esporte

O Projeto Oportunidade Através do Esporte segue beneficiando crianças e adolescentes em Mata de São João. Na próxima sexta-feira, dia 24 de março, às 9h, no Centro de Treinamento da Praia do Forte, será realizado o lançamento oficial do novo ciclo de atividades da iniciativa. Ao longo da cerimônia, os alunos do projeto receberão um novo kit de fardamentos contendo camisa, short, meião, caneleira e calçado para utilização durante as aulas do projeto.

O Oportunidade Através do Esporte, em Mata de São João, é um exemplo de legado esportivo da Copa do Mundo de 2014. As aulas gratuitas da iniciativa são realizadas no CT da Praia do Forte, mesmo local que a Seleção da Croácia utilizou para os treinamentos durante a competição mundial.

O fundador da De Peito Aberto, Hagmar Madeira, celebrou o lançamento do novo ciclo. “Estou muito feliz! É um grande prazer levar geração de impacto social positivo para as crianças e jovens de Mata de São João. O trabalho da prefeitura e do Tivoli são grandiosos e garante o futuro dos jovens do município”, comentou.

As aulas do projeto acontecem às segundas, quartas, e sextas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno. Participam do Oportunidade Através do Esporte meninos e meninas com idade entre 6 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino.

O núcleo Mata de São João, do Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Tivoli Ecoresort e apoio da Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

Visite o Instagram da DPA

Saiba mais sobre os projetos da DPA

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados