NEEV/Sada/DPA conquista o Estadual de Vôlei e tem ponteira convocada para a Seleção Mineira

NEEV- Campeão estadual
Equipe NEEV/Sada/DPA conquistou o Estadual nesse domingo, em João Monlevade

Contagem – 28 de novembro. O NEEV/Sada/DPA venceu o Dentil/Praia Clube, nesse domingo, por 3 a 2, no Ginásio Real Esporte Clube, em João Monlevade, e conquistou o Campeonato Mineiro de Vôlei Sub-14 invicto. A equipe de rendimento é viabilizada pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), por meio da Lei Minas Olímpica, patrocínio do grupo Sada e apoio da Prefeitura de Contagem.

Na fase de grupo, as atletas derrotaram o próprio Denti/Praia Clube, o Usiminas Consul Usipa, o Olympico Club, o Santo Antônio do Amparo e o LTC/Gammon. Na semifinal, elas eliminaram o Minas Náutico

Ana Cecília
Ana Cecília, ponteira do NEEV/Sada/DPA convocada pela Seleção Mineira

As garotas já haviam conquistado o Metropolitano AR-6, vencendo a Usiminas/ Cônsul/ Usipa, o Minas Tênis Clube e o Mackenzie no quadrangular final. As duas boas campanhas renderam a convocação da ponteira Ana Cecília Lopes à Seleção Mineira de Vôlei.

A atleta se apresentou nesta segunda-feira à equipe, em Uberlândia, para o início dos treinamentos visando à disputa da Taça Potengi de Lucena, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Sub-15

Na semana passada, as atletas do Sub-15 foram vice-campeãs do Metropolitano AR-6, em final disputada com o Minas Náutico. No sistema de melhor de três, o NEEV foi derrotado nos dois primeiros jogos.

 

 

 

 

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados