Esporte na Cidade promove Torneio de Páscoa em Porto Trombetas, no Pará

 

A De Peito Aberto Organização Social – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), em parceria com a Mineração Rio do Norte (MRN), a Mineração Esporte Clube (MEC) e a Prefeitura Municipal de Terra Santa, promoverá o Torneio de Páscoa Esporte na Cidade, em Porto Trombetas, no Pará, no dia oito de abril, às 9h. O projeto é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

 

 

Durante o torneio serão realizadas competições de futebol masculino e futebol feminino. No masculino serão disputadas as categorias 7 a 9 anos, 10 a 12 anos e 13 a 15 anos. No naipe feminino, as disputas serão entre meninas de 7 a 10 anos e 13 a 15 anos. Aproximadamente 230 crianças, dos núcleos Terra Santa e Porto Trombetas serão beneficiadas. Além do torneio, as crianças ganharão um almoço e um ovo de páscoa.

 

O torneio promoverá a inclusão social entre as crianças participantes. O coordenador técnico da De Peito Aberto, Leonardo Costa, analisou a importância da atividade. “O Torneio de Páscoa será uma atividade de integração muito importante para as crianças beneficiadas. Elas terão a oportunidade de socialização com outras de diferentes realidades sociais. Além disso, poderão usufruir de um espaço fantástico, que o MEC. Acredito que a grande missão desse festival é a socialização e interação dos alunos”, disse.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados