De Peito Aberto realiza inscrições do projeto Oportunidade Através do Esporte, em Maraú

A De Peito Aberto realizará nos próximos dias 18 (quarta-feira) e 20 (sexta-feira) de janeiro as inscrições para o Projeto Oportunidade Através do Esporte, em Maraú (BA). Os interessados devem comparecer em frente ao posto do TRE de Maraú de 9h às 11h ou de 15h às 17h.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade. Para fazer a inscrição, é necessária a presença de um responsável maior de idade que deve estar com os seguintes documentos:

  • Atestado de matrícula na rede escolar de ensino;
  • Cópias do RG e CPF do aluno e do responsável;
  • Cópia do comprovante de residência.

Para o fundador da De Peito Aberto, Hagmar Madeira, o projeto Oportunidade Através do Esporte seguirá levando impacto social positivo para a comunidade de Maraú. “É o terceiro ano que estamos no município de Maraú, o que me deixa muito satisfeito. Quero agradecer à Ibar, que patrocina o projeto e acredita no poder que o esporte tem de transformar a sociedade e os entes nela inserido. Tenho a certeza que juntos, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, vamos levar aulas de futsal de qualidade para as crianças e jovens marauenses”, declarou.

As atividades serão realizadas Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, na sede do munícipio, às quartas e sextas-feiras. As aulas serão sempre no contraturno escolar para que os beneficiários possam desfrutar das atividades sem prejudicar o rendimento na escola.

O projeto Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto com patrocínio da Ibar, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura de Maraú e da Associação dos Amigos da Península de Maraú (APEMA).

Visite o Instagram da DPA

Saiba mais sobre os projetos da DPA

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados