De Peito Aberto realiza entrega dos uniformes para os alunos do Projeto Esporte na Cidade em Ibirité

A De Peito Aberto realizou, nessa quarta-feira, a entrega dos uniformes para os alunos do Projeto Esporte na Cidade, em Ibirité (MG). Ao todo, são beneficiados 250 alunos com idade entre 7 e 17 anos. Os jovens são divididos entre as modalidades de futebol de campo e judô. Na modalidade coletiva, 150 beneficiários estão matriculados, já na arte marcial são 100 alunos.

 

A entrega dos uniformes foi realizada na ADAV (Associação A Casa de Helena Antipoff), no bairro Distrito Industrial. Os alunos do futebol de campo receberam camisa, short, meião e tênis, já os beneficiários do judô ganharam quimono, camisa e faixa. Todos os materiais são entregues de forma gratuita para os jovens matriculados no projeto Esporte na Cidade.

 

Em Ibirité, o projeto Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto com patrocínio da Ibiritermo, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. As aulas de futebol de campo possuem o apoio da Fundação Helena Antipoff, já as aulas de judô são apoiadas pela ADAV.

 

Projeto Esporte na Cidade 

O Esporte na Cidade, mais longevo projeto incentivado em execução no Brasil, já está no décimo primeiro ano consecutivo de execução. Ao todo, já foram beneficiados mais de 17 mil crianças e adolescentes em quatro regiões do Brasil. Atualmente, o projeto possui locais de execução nos estados de Minas Gerais, Bahia e Pará.

Visite o Instagram da DPA

Saiba mais sobre os projetos da DPA

 

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados