Apoiado pela De Peito Aberto, Timóteo Esporte Clube faz bela campanha e encerra Circuito Base Forte na quarta colocação

 

O Timóteo Esporte Clube mostrou sua força nesse final de semana. A equipe disputou na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o Circuito Base Forte, competição organizada pelo Cruzeiro Esporte Clube. A equipe do Vale do Aço fez excelente campanha e terminou a competição em quarto lugar.

Logo na estreia, a equipe mostrou sua força e venceu o Comercial, de Belo Horizonte, por 7 a 1. No segundo jogo da competição, a equipe acabou derrotada por 1 a 0, pelo Santos, de Vitória. Pelo saldo de gols, o Timóteo conseguiu a vaga na segunda fase.

Nas oitavas de final, o time bateu o VEL, de Viçosa, por 5 a 2. Nas quartas de final, a equipe passou pelo BH Futebol Clube, 3 a 1. O Timóteo acabou derrotado na semifinal, quando enfrentou o Cruzeiro, que contou com o apoio da torcida para fazer 4 a 1 e chegar na decisão do Base Forte.

O técnico do Timóteo, Flaviano Morais, avaliou a participação da equipe. “Fiquei muito feliz, pois no entre 27 times ficamos em quarto lugar. Isso agrega muito na vida dos meninos. A interação, a união, a disciplina, a competitividade, o respeito tudo isso é um enorme aprendizado para o desenvolvimento dos atletas no futuro”, disse.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados