Projeto Oportunidade Através do Esporte abre vagas para aulas gratuitas de futsal em Cajazeiras

O Oportunidade Através do Esporte – Núcleo Cajazeiras está com vagas abertas para aulas gratuitas de Futsal. São 150 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no ginásio poliesportivo de cajazeiras, nesta quarta-feira, dia 15/09, de 09h às 17h.

Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Cajazeiras, o Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da CCR Metro e apoio da SUDESB. Todos os alunos inscritos receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.

O coordenador técnico do Oportunidade Através do Esporte, Rodrigo Porto, convocou os moradores do bairro para fazerem as inscrições. “O projeto Oportunidade já é tradicional aqui na Bahia, mas é a primeira vez que iremos atender em Cajazeiras. Acredito muito que as famílias que fizerem a inscrição não irão se arrepender. Por onde passamos, sempre levamos, com muito amor ao trabalho, esporte, cultura, lazer e educação para todos os beneficiados. Não fique de fora dessa! Faça sua inscrição na quarta-feira”, disse.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados