Projeto Esporte na Cidade Norte/Nordeste abre inscrições em Marabá, Parauapebas e Canaã dos Carajás

Em seu primeiro ano de execução, o Projeto Esporte na Cidade Norte/Nordeste abriu as inscrições para três núcleos que serão realizados no estado do Pará. As vagas estão abertas para os municípios de Marabá, Parauapebas e Canaã dos Carajás. Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede regular de ensino.

 

Os interessados nas aulas em Marabá deverão comparecer ao Estádio Roldeirão, nesta quinta ou sexta-feira, entre 09h e 12h e 14h e 18h. Na cidade serão ofertadas 200 vagas gratuitas para a modalidade de futebol de campo. As aulas serão realizadas no mesmo local das inscrições.

 

Já os moradores de Parauapebas deverão comparecer na Arena Carajás, também nesta quinta ou sexta-feira, entre 09h e 12h e 14h e 18h. No município serão ofertadas 260 vagas gratuitas para a modalidade de futebol de campo. As aulas serão realizadas no mesmo local das inscrições.

 

Por sua vez, os moradores de Canaã dos Carajás deverão comparecer na Escola Adelaide Molinari apenas na sexta-feira, dia 12 de novembro, entre 09h e 12h e 14h e 18h. No município serão ofertadas 140 vagas gratuitas para as modalidades de futsal e handebol. As vagas serão distribuídas igualmente entre as escolas Adelaide Molinari (Vila Planalto) e Luís Carlos Prestes (Vila Jerusalém).

 

O projeto Esporte na Cidade Norte e Nordeste é realizado pela DPA por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Vale. O coordenador técnico da iniciativa, Rodrigo Porto, afirma que é uma excelente oportunidade para as famílias das três cidades.

 

“O Esporte na Cidade Norte/Nordeste é um projeto muito bem construído e estruturado. Tenho a convicção que todos que realizarem as inscrições não irão se arrepender. Afinal, oferecemos aulas gratuitas e ministradas por profissionais formados em educação física. Além disso, o projeto oferece o kit completo de uniformes para os alunos utilizarem durante as atividades. Aproveito para agradecer à Vale pela confiança no trabalho da De Peito Aberto”, disse.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados