Projeto A Bola e o Sonho abre vagas de futebol de campo para crianças entre 8 e 15 anos em Nova Lima

O projeto A Bola e o Sonho está com vagas abertas para crianças entre 8 e 15 anos de idade, em Nova Lima. Os interessados em fazer a inscrição para as aulas gratuitas de futebol de campo deverão comparecer na Secretaria de Esporte e Lazer (Rua Melo Viana, 174, Centro), nesta quinta e sexta-feira, de 8h às 17h, ou no sábado, dia 09, de 08h às 13h. As vagas são limitadas.

 

Para garantir a vaga, o responsável pelo aluno deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e do CPF dos pais ou responsáveis, cópia do comprovante de endereço, comprovante de matrícula escolar e cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno. O uso de máscara é indispensável.

O projeto é realizado pela De Peito Aberto por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Vallourec e da Orthocrin, e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Lima. Todos os alunos inscritos receberão, gratuitamente, camisa, short e meião para utilização durante as atividades do projeto. As atividades são realizadas no campo do Nacional/Morro Velho sempre em contraturno escolar.

O coordenador técnico do projeto, Pedro Moreira, comentou a abertura das vagas. “O A Bola e o Sonho é um projeto muito interessante. Além das aulas gratuitas de futebol de campo, os alunos receberão gratuitamente uniforme para utilização durante as aulas, que serão ministradas por profissionais formados em educação física”, disse.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados