Em parceria com a D’Granel e com a prefeitura de Taquaraçu de Minas, De Peito Aberto realiza lançamento do Projeto Esporte na Cidade

A Quadra Poliesportiva Geralda Ferreira Bacelete, no centro de Taquaraçu de Minas, recebeu, nessa quarta-feira, o lançamento oficial do terceiro ciclo de atividades do Projeto Esporte na Cidade no município. Durante o evento, os 100 alunos receberam um novo kit de uniformes (camisa, short, meião e tênis) para a utilização durante as atividades da iniciativa.

 

A cerimônia contou com a presença de Marcílio Bezerra da Cruz, prefeito de Taquaraçu, João Plinio Reggiani Lima, Secretário de Cultura Esporte, Lazer e Turismo, Cesar Moreira, Vereador e Presidente da Câmara, Wenceslau Teixeira Madeira Júnior, diretor presidente da De Peito Aberto, e Ana Célia Moraes, Gerente de RH da D’Granel.

 

As aulas do Esporte na Cidade acontecem às segundas e às quartas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno. Com viés educacional, o projeto é realizado pela De Peito Aberto com patrocínio da D’Granel, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas.

 

O diretor presidente da De Peito Aberto, Wenceslau Teixeira, celebrou o momento. “Estou muito feliz de estar aqui hoje. É muito importante ver que todos os alunos estão uniformizados e ocupando o tempo ocioso com a prática de esportes. Preciso agradecer à D’Granel e à Prefeitura de Taquaraçu de Minas por todo o suporte que dão ao projeto”, disse.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados