Mata de São João

DPA realiza lançamento de novo ciclo do Oportunidade em Mata de São João

O Projeto Oportunidade Através do Esporte segue beneficiando crianças e adolescentes em Mata de São João.

Nesta sexta-feira, dia 24 de março, no Centro de Treinamento da Praia do Forte, foi realizado o lançamento oficial do novo ciclo de atividades da iniciativa.

Ao longo da cerimônia, os alunos do projeto receberam um novo kit de fardamentos contendo camisa, short, meião, caneleira e calçado para utilização durante as aulas do projeto.

O Oportunidade Através do Esporte, em Mata de São João, é um exemplo de legado esportivo da Copa do Mundo de 2014. As aulas gratuitas da iniciativa são realizadas no CT da Praia do Forte, mesmo local que a Seleção da Croácia utilizou para os treinamentos durante a competição mundial.

O Oportunidade Através do Esporte, é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio Tivoli Ecoresort, e apoio da Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

Sobre a De Peito Aberto

Idealizada por um grupo de atletas, profissionais e entusiastas do esporte, a De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer é uma organização social, que foi criada com o intuito de contribuir para o esporte, educação, saúde e cultura, promovendo a integração de instituições públicas e privadas, conceituando novas ideias e concretizando relações profissionais. Em 16 anos de história, são mais de 50 mil vidas transformadas pela instituição por meio de mais de 35 projetos em mais de 50 cidades brasileiras. Veja mais: https://depeitoaberto.org.br/

Visite o Instagram da DPA

Saiba mais sobre os projetos da DPA

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados