De Peito Aberto realiza Gincana de socialização com os beneficiários do Projeto Esporte na Cidade na escola Duque de Caxias, no Barreiro

A De Peito Aberto realizou, nesta quarta-feira, o evento Gincana de Socialização com os com os beneficiários do Projeto Esporte na Cidade na escola Duque de Caxias, no Barreiro. Na ocasião foram realizados jogos e brincadeiras com o intuito de criar um espirito de equipe ainda maior entre os alunos e de integração entre pais e crianças.

 

O evento consistiu em três momentos: o primeiro de apresentação da justificativa do projeto para os familiares e a importância da família se envolver no projeto com as crianças e os adolescentes. O segundo momento de jogos de inteligência e criatividade tática entre os familiares e os alunos. Por fim, o terceiro momento de agradecimentos e um lanche coletivo entre os participantes.

 

As aulas do projeto acontecem duas vezes por semana sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno. Participam do Ajudôu 100 meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino.

No Barreiro, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Vallourec e da Olé Consignados.

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados