De Peito Aberto realiza entrega de uniformes para alunos do projeto esporte na cidade em Contagem (MG)

A De Peito Aberto realizou, nessa segunda-feira, a entrega dos uniformes para os alunos do Projeto Esporte na Cidade, na Escola Municipal Heitor Villa Lobos, em Contagem (MG). Foram distribuídos, gratuitamente, kit de uniformes (camisa, e quimono) para os beneficiários utilizarem durante as atividades da iniciativa.

Na escola são beneficiados 50 alunos com aulas gratuitas de judô. Os participantes possuem idade entre 7 e 17 anos e são estudantes da própria rede de ensino. As aulas são realizadas duas vezes por semana. Cada encontro tem a duração de 1h.

O Projeto Esporte na Cidade, na Escola Municipal Heitor Villa Lobos, em Contagem, é realizado pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer com patrocínio do Grupo CNH por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.

O coordenador técnico, Leonardo Costa, celebrou a entrega. “Ver os alunos receberem um novo kit de uniformes é sempre um prazer. O sorriso e o brilho nos olhos de cada um deles, são um combustível a mais para o nosso trabalho”, disse.

Projeto Esporte na Cidade 

O Esporte na Cidade, mais longevo projeto incentivado em execução no Brasil, já está no décimo primeiro ano consecutivo de execução. Ao todo, já foram beneficiados mais de 17 mil crianças e adolescentes em quatro regiões do Brasil. Atualmente, o projeto possui locais de execução nos estados de Minas Gerais, Bahia e Pará.

Visite o Instagram da DPA

Saiba mais sobre os projetos da DPA

Compartilhe o Post:

Posts Relacionados