Abrace nossa causa

Lei Federal de incentivo ao esporte

Permite empresas apoiar financeiramente projetos desportivos e paradesportivos mediante um incentivo fiscal, com desconto do Imposto de Renda devido por pessoas físicas e jurídicas. As pessoas físicas podem destinar até 6% do IR devido e as pessoas jurídicas que declaram por meio de lucro real podem destinar até 2% do IR devido. Simples, sem custo e sem burocracia!

Lei federal de incentivo à cultura

É uma forma de estimular o apoio da iniciativa privada ao setor cultural. O Governo abre mão de parte dos impostos que recebe de pessoas físicas ou jurídicas para que esses valores sejam investidos em projetos culturais que ajudam a mudar e transformar o cenário de comunidades.  As pessoas físicas podem destinar até 6% do IR devido e as pessoas jurídicas que declaram por meio de lucro real podem destinar até 4% do IR devido. incentivos 100% dedutíveis do Imposto de Renda.

Minas Esportiva

A Lei Estadual de Incentivo ao Esporte é um programa de fomento à prática esportiva em Minas Gerais. Por este mecanismo é possível que o apoio financeiro feito por empresas a projetos esportivos aprovados pela  Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) sejam deduzidos do saldo devedor mensal do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicação (ICMS).

Doação direta

As empresas que desejam realizar algum projeto social com verba direta pode contar com a De Peito Aberto. Fazemos todo o processo de elaboração e execução do projeto de acordo com as diretrizes da empresa. Se você é uma pessoa física que deseja contribuir com algum de nossos projetos, entre em contato conosco pelo whatsapp https://wa.me/message/QMJ4F4TNW7ATM1