A DPA

Do sonho à realidade

Idealizada por um grupo de atletas, profissionais e entusiastas do esporte, a De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer é uma organização social, que foi criada com o intuito de contribuir para o esporte, educação, saúde e cultura, promovendo a integração de instituições públicas e privadas, conceituando novas ideias e concretizando relações profissionais.

Objetivos

Ampliar o número de crianças atendidas em nossos projetos existentes

Ampliar a quantidade de projetos em execução

Ampliar o número de patrocinadores em investem em nossos projetos

Equipe Bahia

Equipe Minas Gerais

Conceituar novas ideias, concretizar relações profissionais e conscientizar a sociedade sobre a relação entre o esporte, meio ambiente, promoção de saúde e inclusão social, possibilitando assim um ciclo de qualidade de vida para a formação de futuros cidadãos campeões.

Ser reconhecida como referência em eficiência, confiabilidade e transparência no atendimento a demanda social em nosso país.

O mundo é feito de escolhas, e a nossa escolha é por um mundo melhor. Trabalhamos para melhorar a qualidade de vida de crianças em situação de risco social. Buscamos tornar possível um amanhã melhor, fazer a diferença na vida de famílias. Esporte, arte, educação, cultura são ferramentas básicas e essenciais para que consigamos escalonar nossos sonhos.

Não temos como fugir da obrigação. Assumimos o risco de enfrentar os padrões existentes. A educação precisa ser realmente valorizada. O impacto social realizável necessita da participação de todos os setores, com equilíbrio e profissionalismo.

Garantir a transformação e pensar no futuro é prioritário para todos, independentemente da classe social. O mercado já não comporta o dinheiro pelo dinheiro. Romper para crescer, ética para acreditar, sensibilizar para acontecer e saber escolher para ofertar um amanhã melhor para as novas gerações.

A vida é curta e rápida e a sua inspiração pode mudar o Brasil. Estamos sempre DE PEITO ABERTO para o novo!

Apoie nossos projetos e faça o seu compromisso social virar realidade!